sexta-feira, 6 de abril de 2012

Paixão de Cristo


Hoje já estou com 02 meses e 02 semanas de gestação,  e passado o "susto" é tudo muito mágico. Quando vi meu bebê na primeira ultrassonografia, o medo foi todo embora e o amor nasceu dentro de mim de uma maneira avassaladora.

É sureal você saber que tem outra pessoa sendo formada dentro de você... é muito forte! E ainda tem por aí alguns loucos que insistem em dizer que viemos do "macaco" (bicho horroroso!); inventam coisas absurdas porque não podem explicar a vida humana, esse milagre de Deus.

Essa conexão poderosa que existe entre meu bebê e eu, me levou a refletir entre Deus e o homem. Se eu já amo meu bebê quando ainda nem o conheço, e já sei que faria qualquer coisa nessa vida por ele, pra protege-lo. Consigo entender um pouco mais o amor de Deus para com a humanidade. Como alguém poderia entregar o único filho pra morrer por causa de pessoas que nem o reconhecem, que não o consideram? Isso não é loucura... é amor!

Foi exatamente isso que Deus fez. Entregou seu único filho por amor de muitos. Imagino a dor que Ele sentiu. Mas "sacrificou" um pra ganhar vários. Será que você poderia fazer isso? Morrer por alguém que escarnece de você, ignora, e não te ama? Ele fez!

Reflita hoje sobre isso. Deus se entregou por você sem pensar duas vezes. E o que ele quer? Sua vida! Não morta na cruz como Ele fez, mas morta para coisas do mundo, para o pecado e toda sorte de males.

Entregue-se à esse amor!

2 comentários:

  1. amiga, vc vai ser a mãe mais lindaaaaaa....não vejo a hora de conhecer meu sobrinho! bjs! Rachel

    ResponderExcluir
  2. amiga, tô amando seu blog, está muito edificante. Você é um grande exemplo p/ mim, miga! Te amo muito!!! Bj no meu sobrinho...ou sobrinha! rs

    ResponderExcluir