Esses dias fui muito abençoada através da internet. Mensagens evangélicas do mundo inteiro ao meu dispor para ser cheia de Deus. Delas tirei alimento pra minha alma, que me "nutriram" de fé em fé, e que mantiveram-me de pé, hoje.
Claro que isso tudo associado aos cultos na igreja, conversas com o povo de Deus, jejum, oração e muita Palavra de Deus.
Só que isso tudo me levou a um questionamento. O que fazemos na internet? Será que da mesma forma que o meu homem interior se renovou e foi fortalecido pela Palavra de Deus, muitas outras pessoas estão cada vez mais vazias, fazendo toda sorte de coisas ruins e erradas, destruindo suas vidas e as dos outros?
Então meus amigos do blog, façam essa análise agora mesmo. Será que você tem sido um canal de alimento e refrigério ou apenas: compartilha, faz scrap ou twittar aquilo que destrói a si mesmo e aos outros? Lembre-se: Você é servo!!! Seus frutos mostram que tipo de árvore você é.
A internet pode ser benção e maldição, como qualquer outra coisa em sua vida. Mas, é você quem tem que escolher que caminho seguir.
"Há um caminho que ao homem parece direito, mas o fim dele são os caminhos da morte." (Pv 14.12)
Nenhum comentário:
Postar um comentário