sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Carnaval

Fiquei observando da janela do escritório, e vi um mundo morto... a cidade fantasma. Sério!

Como pode os quatro dias de "folia" parar o funcionamento de um país inteiro? Só que existem outras coisas que não param com o carnaval, aliás explodem: mortes, drogas, traíção, brigas, doenças, desastres, etc. São uma série de acontecimentos negativos que ficam camuflados.

Simplesmente o silêncio, quebrado por um carro ou outro que passa; os guardas já não tem tanta preocupação com avanços de sinais, porque o mundo está dormindo, descansado... e alguns estão chorando, perdendo, se lamentando.

É bem nesse momento que ainda que seja estranho, sinto um imenso alívio e prazer por saber que não fazemos parte de nada disso. Não perdemos nada e ninguém. Só ganhamos.

Mas, também sou tomada por um misto de tristeza e revolta por saber que milhares e milhares de alma foram e estão sendo perdidas em apenas 04 dias. No primeiro desses dias o líder da cidade entrega a chave, ou seja, a autorização para dominar, nas mãos ou melhor nas garras do diabo. Depois, fecham-se os terreiros e todo sorte do mal fica liberada para arrasar vidas e famílias.

O que nós podemos fazer pra mudar tudo isso? Orar, buscar e levar a Palavra de Deus aos sedentos para que o mundo corrompido pela lúxuria, seja direcionado à Deus.

Ser livre é decidir a própria vida! Servir à Deus é vencer o mal! Então, porque ser escravo da mídia, dos apelos nos comerciais, de uma vida de aparências?

Os 04 dias acabaram e agora? Alguma coisa mudou?

Nenhum comentário:

Postar um comentário