sexta-feira, 9 de março de 2012

Tô grávida, e agora?

  Fiquei muito assustada, por que não dizer: apavorada, quando à alguns dias atrás descobri que estou grávida. 

Pra ser bem sincera ainda não caiu bem a minha ficha, mas já não sinto mais minhas pernas tremerem ou minha pressão cair quando toco no assunto.

Confesso que chorei, questionei, mas nunca rejeitei meu bebê. Só senti medo, muito medo mesmo! Mas, isso é normal, porque não tinha planos de filho. Eu sempre disse que quando completasse 30 anos e ainda não tivesse mudado de idéia a respeito de ter filhos, eu simplesmente não os teria mais. Só que eu quero uma coisa e Deus outra. E, eu estou aqui pra viver os sonhos d'Ele pra mim, que com certeza são os melhores.

Mas, o que me levou a postar, não é somente a alegria de ser mãe, já que em razão do "choque" rs... ainda não deu pra curtir, como eu sei que ainda vou. Mas, fiquei pensando em milhares de mulheres e principalmente as mais jovens que estão passando pelo mesmo medo que eu, ou talvez ainda pior. Porque eu tenho meu esposo, minha casa, nossos trabalhos, as mulheres de Deus da igreja onde congrego kkkkkkkk e principalmente o Senhor Jesus para nos direcionar e ajudar.

Só que existem outras mulheres que não tem com quem contar. Que talvez foram abandonadas, são rejeitadas pela família por inúmeros motivos, ou geraram um filho fora do casamento, não sei. O que sei é que estão sofrendo inúmeros conflitos interiores nesse momento. O que tenho a dizer é o seguinte: Medo a parte, amarre e repreenda esses pensamentos negativos como: dar fim a sua vida, abortar seu bebê, fugir... NÃO FAÇA ISSO! Primeiro, sua vida é muito valiosa pra acabar assim. Segundo, seu bebê não pode ser defender sozinho, você também irá fazer com ele o que estão fazendo com  você? Também vai deixa-lo sozinho, sem saída? Terceiro, tem solução pra sua situação.

O Senhor Jesus pode sustenta-la nesse momento difícil, e no meio da tribulação irá te dar uma nova família com quem contar... a família do povo de Deus. Isso é muito forte! Entregue sua vida e confie, Ele vai colocar tudo devolta ao lugar. CONFIE!!! Não vai faltar nada pra você nem para o seu bebê.

"Porventura pode uma mãe esquecer-se tanto do seu filho que cria, que não se compadeça dele, do filho do seu ventre? Mas, ainda que esta se esquecesse dele, contudo Eu não me esquecerei de ti". (Isaías 49.15)

Um comentário: